Acabaram de chegar os alinhadores mais avançados do mercado.

Acabaram de chegar os alinhadores mais avançados do mercado.

A Fixturlaser foi a primeira empresa a apresentar ao mercado um sistema de alinhamento de eixos digital. Todos os equipamentos de alinhamento de eixos da Fixturlaser utilizam duas unidades de medição, assim, o risco de um alinhamento impreciso foi virtualmente eliminado.
Toda esta tecnologia está ao seu alcance com preços competitivos e disponibilidade imediata!

Conheça os modelos da Fixturlaser:

  • Laser KIT: É o modelo de entrada de alinhador de eixos a laser sem fio. É um equipamento de custo muito acessível pois seu software funciona num tablet ou smatphone e guia o usuário passo-a-passo para um alinhamento perfeito.
  • ECO: com display colorido de 4", interface amigável, é um sistema de alta qualidade e muito fácil de usar. Com o inovador sistema de "giro de tela", você sempre tem na tela do equipamento a visão do ponto de vista real que você tem do equipamento.
  • EVO: com display touch colorido de 5", traz embarcada a inovadora função Movimento Vertizontal, indicando com precisão a colocação ou remoção de calços sem a necessidade de refazer medições entre os ajustes horizontal e vertical.
  • NXA PRO: O melhor sistema disponível no mercado, uma verdadeira revolução no alinhamento de eixos! Com recursos avançados como o Movimento Vertizontal e a função OmniView que permite adaptar a tela ao lado que o usuário está posicionado.